Joia da base está perto de acertar rescisão de contrato com o Vitória
Joia da base está perto de acertar rescisão de contrato com o Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 06/09/2015, às 22h37
Compartilhe
Mais um dos jogadores que brilharam na conquista da Copa do Brasil sub-20, em 2012, está perto de deixar o Vitória. Wellington, meia-atacante que já foi apontado como uma das grandes revelações da base rubro-negra, deve deixar o Barradão nos próximos dias, depois de não convencer na equipe principal do Leão.
Aos 21 anos, o atleta chegou a ser promovido para o time profissional na temporada atual e chegou a atuar em duas oportunidades, mas não convenceu e vai acertar uma rescisão amigável com o Vitória para dar continuidade em outra agremiação.
O jovem jogador chegou a se envolver em uma polêmica enquanto estava na Toca do Leão, quando, no ano passado foi acusado de dar uma rasteira em um garoto das categorias de base na concentração.
Companheiro de Wellington em 2012 e peça importante no time treinado por Carlos Amadeu, outro que deixou o Barradão o volante Gabriel Soares, que seguiu para o futebol espanhol. Arthur Maia, mais um que se destacou na conquista, está emprestado ao Frontale, do Japão, após passagem pelo Flamengo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.