"A Fonte Nova também é patrimônio do Vitória", destaca Raimundo Viana
"A Fonte Nova também é patrimônio do Vitória", destaca Raimundo Viana
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/09/2015, às 15h05
Compartilhe
Depois de colocar um público de mais de 16 mil torcedores na Arena Fonte Nova, na goleada sobre o Mogi Mirim, na última terça-feira (15), o Vitória vai voltar a atuar no estádio como mandante. O Leão já está com a partida diante do Paysandu, no dia 26 de setembro, agendada para o local, e, de acordo com o presidente Raimundo Viana, o clube não pensa em deixar o Manoel Barradas de lado.
"Não estamos pensando abandonar a nossa casa, que é o Barradão. Mas tivemos uma resposta muito positiva com o bom público sobre o Mogi Mirim. A Arena Fonte Nova também é patrimônio do Vitória. Sempre nos demos muito bem atuando lá. Mas, como eu disse, nosso mando é no Barradão, e a nova arena surge como uma agradável opção", destaca o dirigente.
O público do Vitória diante do Mogi foi o segundo maior da equipe na Série B como mandante, ficando atrás apenas do clássico BAVI, onde mais de 20 mil pagantes compareceram ao Barradão. Vale ressaltar que a média de público do Leão na competição nacional, até o jogo de terça-feira, era de 9.843 torcedores por jogo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.