Mancini exalta atuação de Gatito no empate com o ABC
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 18/09/2015, às 22h17
O responsável pelo ponto conquistado fora de casa atende pelo nome de Júnior Fernández. Após a partida, o técnico Vagner Mancini não poupou elogios ao goleiro.
"Ele acabou sendo o responsável pelo 0 a 0. Fez inúmeras defesas. É um atleta que vem ganhando destaque e se estabelecendo como um belo goleiro. Então temos a força defensiva num momento em que há necessidade. Não só o Gatito, mas a minha linha de quatro também fez um bom jogo", disse.
Mas, o treinador não deixou de reconhecer as falhas da equipe e as atuações apagadas de alguns jogadores no duelo. "Escudero acabou sentindo um pouco o jogo. Iniciou bem, depois foi sentindo. Pedro Ken também. Ele vem jogando nos últimos cinco jogos com certa deficiência por causa da dor no tornozelo, às vezes à base de remédio. Tem que dizer, porque o torcedor às vezes não entende. Mas ele é muito importante dentro de campo para a gente. O Jorge, o Vander, que têm feito bons jogos, deram mais mobilidade à equipe. Talvez, se eu tivesse mais substituições, também faria, porque outros atletas caíram no segundo tempo. Diante disso tudo, o Vitória leva um ponto importante", completou.
Foto: Reprodução