Em entrevista coletiva, Kanu enaltece gramado da Arena Fonte Nova
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 23/09/2015, às 20h26
"Quem não gosta de jogar num campo daquele? Campo maravilhoso. A bola rola bem e todos os jogadores querem jogar em campo da qualidade da Fonte Nova. Todos os jogadores que você perguntar em que campo quer jogar, eles vão dizer que é a Fonte Nova. Não tirando o mérito do Barradão", disse.
Sobre a partida, o zagueiro admitiu que o Rubro-Negro não espera facilidades. "É um jogo difícil, a equipe deles está fazendo um segundo turno bom. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, mas estamos fazendo uma semana boa. Estamos trabalhando, estamos focados. A semana tem sido boa para a gente, e acho que sábado vamos fazer um bom jogo. É um jogo de seis pontos, e temos que sair daqui com a vitória para conquistar nosso objetivo".
O defensor ainda comentou sobre um dos principais jogadores do Papão, o volante fahel, ex-Bahia, velho conhecido dos rubro-negros. "Já ouvi falar. Bom jogador. É muito forte na bola aérea. É muito forte nisso. Mas agora acabou. Estamos preparados, trabalhamos essa bola parada para neutralizar isso. Nesse jogo aqui não vai fazer gol não. Vou tentar fazer o meu melhor para tirar o espaço e ele não marcar gol. Sabemos da qualidade do Fahel, mas temos que defender nosso pão", concluiu.
Foto: Divulgação