Rhayner comenta sobre "nova" posição e garante foco no título da Série B
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 20/10/2015, às 18h38
E deu certo. Um dos principais nomes da boa campanha rubro-negra, o jogador agradeceu ao comandante pelo sucesso. "Antes do Mancini me colocar para jogar mais recuado, ele me chamou para conversar. Eu sentia dentro de campo, porque tinha essa facilidade de marcar e velocidade para chegar no ataque, que seria uma posição que poderia me adaptar. Agradeço muito a ele, tem muita influência, o que me passa antes das partidas. Esse posicionamento foi muito bem visto por ele. Fez bem para mim e bem para a equipe", disse.
O jogador também comentou sobre seu retorno ao time contra o CRB, após cumprir mais uma suspensão por cartões. "Eu até brinco, falo que um ou outro jogo posso botar esses cartões na conta de outros. Os últimos três cartões mesmo foram injustos. Tento me policiar. Contra Paysandu e Mogi Mirim, eu estava pendurado e procurei tomar cuidado para não ficar suspenso no Ba-Vi. Botei na cabeça que não podia reclamar, tinha que me manter focado. Mancini mesmo falou isso. Quando isso acontece, a gente fica muito mais centrado no jogo. Com essa atenção redobrada, a gente perde o foco do juiz e alivia isso".
Por fim, Rhayner revelou uma conversa de Mancini com o elenco e garantiu que o Leão segue com foco no título da Série B. "Ele (Mancini) fez uma pergunta simples. Antes do treinamento de segunda, perguntou como a gente iria começar a semana. Dois ou três jogadores que pediram a palavra disseram que é com espírito vencedor. Importante é isso, independente de resultado, se manter focado e ter pelo que lutar ali na frente".
Fotos: Divulgação