Amaral se diz feliz no Vitória e revela desejo de permanecer em 2016
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 28/10/2015, às 20h53
Em entrevista coletiva no Barradão, o jogador se disse feliz no clube e revelou o desejo de permanecer em 2016. "Eu estou feliz de poder ter essa sequência com o professor Mancini. Fico feliz de manter um ritmo muito forte com o grupo. Até agora ninguém me procurou. Mas eu tenho que dar sequência no meu trabalho, ainda tenho seis jogos. A minha vontade é ficar. Espero que o Vitória me faça uma proposta para que possa ser boa para ambos", disse.
Empolgado, ele não pestanejou ao falar que vive a melhor fase da carreira. "Eu tive momentos bons no Flamengo, mas, se for para comparar, como o de hoje, acho que é a melhor forma minha dentro de uma grande equipe. Estou feliz. Sei que não jogo sozinho, tenho meus companheiros. Fico feliz por esse desempenho, por crescer muito com o professor Mancini. Estou aprendendo muito".
Sobre o confronto do próximo sábado (31), no Barradão, Amaral destacou a necessidade do triunfo sobre o Náutico e admitiu que esperava que o jogo fosse realizado na Arena Fonte Nova. "O Vitória tem que vencer, não tem jeito. Espero que a torcida compareça, nos apoie do começo ao fim. É como falei. Temos que respeitar a equipe do Náutico. Todo mundo prefere jogar na Arena, futebol fica mais rápido, nossa equipe busca muito o gol, é rápida. O futebol na Arena fica melhor por isso", encerrou.
Foto: Divulgação