Mancini sinaliza que só deve fazer uma alteração no Vitória para decisão
Mancini sinaliza que só deve fazer uma alteração no Vitória para decisão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/11/2015, às 16h31
Compartilhe
O técnico do Vitória, Vagner Mancini, só deve fazer uma alteração na equipe que enfrenta o América-MG, nesta terça-feira (10), às 18h, na Arena Independência. O zagueiro Kanu está suspenso para a partida e a entrada de Guilherme Mattis deve ser a única modificação no Leão em relação ao time que derrotou o Macaé.
"O mais coerente é que a gente mexa o mínimo possível para que você consiga combater um adversário que tem o mesmo número de pontos que a gente tem", afirmou Mancini logo após o triunfo no Rio de Janeiro.
Sendo assim, o Vitória deve enfrentar o Coelho com a seguinte escalação: Junior Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken e Flávio; Rhayner, Vander e Rafaelson.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.