Jogadores do Vitória lamentam expulsão, mas isentam Rhayner por derrota
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 11/11/2015, às 10h43Após a derrota de goleada para o América-MG, por 4 a 0, os jogadores do Vitória tentaram explicar os motivos que levaram a equipe rubro negra a fazer uma partida apática no estádio Independência. A expulsão de Rhayner, ainda no primeiro tempo do jogo, foi um dos fatores que levaram o Leão a ser derrotado, mas os atletas rubro negros isentaram o atacante da culpa pelo resultado negativo.
"Jogar com um a menos no futebol moderno é difícil. A gente já teve vitórias com um homem a mais, mas o América-MG soube aproveitar a superioridade numérica, isentando Rhayner de qualquer responsabilidade, até porque ele é um dos destaques do time no Campeonato", disse Pedro Ken.
Diego Renan seguiu a linha do companheiro e também reconheceu que houve uma dificuldade maior no duelo após a expulsão do meia atacante. "A expulsão nos prejudicou, mas o Rhayner não teve culpa de nada. Temos que ter tranquilidade perdemos a oportunidade, mas agora temos dois jogos em casa para concretizar o acesso", destacou o lateral do Vitória.
Sem tempo para lamentações, o Vitória já volta a campo neste sábado, (14), às 16h30, no Barradão, diante do Ceará.