Copa Governador: apesar de classificação, treinador da Juazeirense detona juiz

Copa Governador: apesar de classificação, treinador da Juazeirense detona juiz

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 16/11/2015, às 11h49

Compartilhe

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Bahia, a Juazeirense se classificou para a final da Copa Governador do Estado, onde vai encarar o Fluminense de Feira de Santana. Porém, mesmo após avançar à final do torneio, o técnico do Cancão de Fogo, Paulo Foiani, reclamou dos árbitros da partida.

"Eu não sou de reclamar da arbitragem, mas os dois gols que fizemos foram legítimos. Temos uma equipe que grava os jogos e analisamos. Quase que a gente sai prejudicado nessa classificação", disparou o comandante.

O treinador ainda comentou sobre o objetivo alcançado pela equipe e elogiou os atletas. "Mais uma etapa concluída e agora é recuperar os atletas. Jogamos com três desfalques, um jogador a menos durante 15 minutos e tivemos uma viagem longa", completou Foiani.

Copa EstadoTreinador Juazeirense

Leia também