Mancini reafirma vontade de ficar no Vitória: “vamos sentar e resolver”
Mancini reafirma vontade de ficar no Vitória: “vamos sentar e resolver”
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 28/11/2015, às 19h24
Compartilhe
Sempre disposto a conversar com os jornalistas que cobrem o Esporte Clube Vitória, o técnico Vagner Mancini concedeu uma entrevista coletiva esclarecedora ao final da derrota para o Santa Cruz, pela última rodada da Série B, onde o Leão terminou ocupando a terceira colocação.
Muito questionado sobre o futuro do clube, o treinador voltou a dizer que quer continuar no Barradão, avisou que a negociação deve ser definida no prazo de uma semana e destacou que dinheiro não será um empecilho para o fechamento de um novo vínculo.
“Nós já estamos falando sobre 2016. Existe um interesse do Mancini e do Vitória. Ao longo desta semana vamos sentar e tentar resolver isso. Dinheiro não vai ser o problema, dois tostões não vão me separar do clube”, declarou.
Apesar da vontade de ficar, o treinador alertou para a necessidade de se planejar o ano seguinte com postura de ‘time grande’, destacando as diferenças da primeira para a segunda divisão do futebol brasileiro.
“Em termos de elenco, o Mancini ficando ou não o Vitória tem que ter uma melhora em termos técnicos. A Série A é um outro tipo de jogo, é outra atmosfera. Você tem que ter jogadores acostumados a isso. O Vitória é um time de Série A que esteve momentaneamente na Série B e tem que se preparar como time grande para o ano que vem”, analisou o comandante rubro-negro.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.