A
carta emitida por parte dos conselheiros do Vitória, nesta quinta-feira (10), em um jornal de grande circulação em Salvador, onde criticam o presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha, não foi bem 'digerida' pelos dirigentes que apoiam o deputado. Em entrevista ao
Galáticos Online, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Salles, criticou a atitude tomada pelos rubro negros.
"Acho uma grande injustiça com o presidente José Rocha, injustificável, um desserviço. Particularmente, estou há 43 anos dentro do clube e isso não será benéfico", apontou o dirigente.
Sales destacou também que a reforma do estatuto do Vitória vai servir para contemplar o clube no acesso ao Profut e exaltou o trabalho de José Rocha à frente do Leão. "Muito triste ver uma coisa dessas nesse sentido contra o presidente José Rocha, que ajudou nas conquistas de títulos, conseguiu o Barradão, através de João Durval e tem uma história muito importante. É um deputado federal, tem toda uma raiz rubro negra, tem todo o meu respeito e admiração. Tenho certeza que ele não faria uma nota desse tipo contra nenhum dirigente do Vitória", completa.
A equipe de reportagem do
Galáticos Online tentou entrar em contato com o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha, mas não obeteve êxito, pois o deputado está em viagem.