Técnico do Vitória lamenta ausência de destaque do time em derrota pelo NBB
Técnico do Vitória lamenta ausência de destaque do time em derrota pelo NBB
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/01/2016, às 19h10
Compartilhe
A derrota por 71 a 60 para o Basquete Cearense na noite desta sexta-feira (08) não deixou o técnico Régis Marrelli nada satisfeito com a equipe que disputa o Novo Basquete Brasil (NBB), principal competição na categoria no país.
O equipe rubro-negra, que é fruto de uma parceria com a Faculdade Universo, ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação, e segundo o comandante do time, o Leão sentiu falta do ala-pivô Álvaro Calvo, que não entrou em quadra por conta de uma lesão.
“Acho que o time está muito inconstante ainda. A ausência do Álvaro pesou muito, nosso ataque precisa pontuar mais. Estamos com um placar muito baixo, a eficiência do time em geral está muito baixa”, analisou o treinador, elogiando o adversário, que praticamente definiu o triunfo já no primeiro quarto, quando venceu por 27 a 7. Ele destacou que o time do Vitória/Universo tem muito a melhorar.
“O time começou muito mal o jogo. Acho que o primeiro quarto foi primordial para a derrota. Jogamos muito mal. Depois disso jogamos bem, lutamos muito, corremos muito. Pegamos um time que está muito bem também, o Ceará chegou aqui hoje estando no 5º lugar do campeonato”, disse o treinador, após a derrota no Ginásio de Cajazeiras.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.