Desmanche rubro-negro: vice-presidente do Vitória confirma mais duas saídas
Desmanche rubro-negro: vice-presidente do Vitória confirma mais duas saídas
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 11/01/2016, às 14h12
Compartilhe
Além de Escudero, Rhayner, Kanu e Elton, a direção do Vitória confirmou que mais dois titulares do time que recolocou o Leão na Série A não continuam no Barradão. Sem chegar a um acordo apesar dos atletas afirmarem estar interessados em continuar, o rubro-negro não vai mais contar com o goleiro Gatito Fernández e com lateral direito Diogo Mateus.
De acordo com o vice-presidente Manoel Matos, as propostas feitas pelo Vitória não foram aceitas. Em entrevista à rádio Sociedade, o dirigente explicou que não conseguiu fazer uma proposta que agradasse o empresário do lateral.
Já o goleiro Gatito Fernández deve seguir carreira em outro clube brasileiro. No caso do paraguaio, o fato do salário do atleta ser pago em Dólar acabou sendo o maior entrave, por conta da valorização da moeda americana frente ao Real.
Substituto para lateral já foi contratado – Sem Diogo Mateus, o Vitória já acionou o mercado de transferências e confirmou a chegada de Maicon Silva para a ala direita. O jogador fica no Barradão até o final do ano.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.