Mancini justifica entrada de Marinho e ausência de Leandro Domingues
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/01/2016, às 20h33
Nesta sexta-feira (30), o treinador comentou a entrada do jogador. "Ele teve pouco tempo de treinamento junto com os demais, mas a vontade dele de jogar é muito grande e eu resolvi optar por ele".
O comandante ainda justificou a opção por ele em detrimento de Gabriel devido ao pouco poder ofensivo apresentado diante do Tianjin Quanjian. "A escolha dele também foi muito em função disso. No jogo contra o time chinês faltou um pouco ser mais agressivo ofensivamente. O Vitória tem que incomodar mais o setor defensivo dos adversários. Por isso a entrada do Marinho".
Já sobre a ausência de Leandro Domingues, Mancini mostrou cautela, pediu paciência e revelou que espera muito do meia para a temporada. "O Leandro foi um atleta que chegou um pouco depois dos outros e veio de uma cirurgia, jogou pouco no ano passado. Vamos ter calma com ele, não quero arriscar. Vamos ter mais um pouco de paciência. O Leandro é um cara que eu conto e pode ser um diferencial. Por isso precisamos ter cuidado com ele. Quero ver ele jogando o ano todo. Acho que para a terceira rodada é quase certo que ele esteja", completou.
Fotos: Divulgação / EC Vitória