Fernando Miguel cobra evolução no Vitória e critica estádios do interior baiano
Fernando Miguel cobra evolução no Vitória e critica estádios do interior baiano
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 25/02/2016, às 13h37
Compartilhe
Líder dentro de campo, o goleiro Fernando Miguel espera que o Vitória demonstre evolução diante do Fluminense de Feira de Santana, neste domingo (28), às 17h, em Pituaçu. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (25), no Barradão, o arqueiro cobrou que diante do Touro do Sertão a equipe desenvolva um melhor futebol e consolidado.
"É um jogo com a perspectiva de além de somar os três pontos, é um jogo com a perspectiva de crescimento da equipe, de melhora e evolução em todos os sentidos. Nosso pensamento está muito além de somente assumir a liderança geral e sim consolidar um sistema de jogo, uma forma de jogar e conquistar os três pontos com certa autoridade", disse.
Como o Leão vai jogar três partidas seguidas em Salvador, diante de Flu de Feira (Pituaçu), Feirense (Barradão) e Bahia (Arena Fonte Nova), Fernando Miguel aproveitou a oportunidade para criticar os estádios do interior baiano. "É uma vantagem quando jogamos em campo com uma qualidade boa. Infelizmente não é uma realidade do futebol brasileiro em um todo. Deveria ser uma exigência em todos os campeonatos, em todos os campos, deveria ter um tipo de padrão de gramado para a gente não precisar estar falando. Quando vamos jogar no interior a qualidade do gramado não é a mesma, as condições não são as mesmas, deveriam ser iguais, mas não são", completou o goleiro.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.