Após impasse em renovação, atacante deve trocar Vitória por Atlético (PR)
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/02/2016, às 18h47
A saída do promissor jogador da Toca ficou praticamente sacramentada após uma reunião, no mínimo inusitada, entre o vice-presidente Manoel Matos e Paulo Carneiro, ex-presidente do Leão, inimigo do grupo que dirige o Vitória e atual diretor de futebol do Furacão.
O motivo do encontro foi a dívida do time baiano com o Rubro-Negro paranaense ainda da negociação do lateral-direito Léo. À época, ao vender o jogador ao Flamengo, o Vitória não devolveu a quantia que havia sido depositada pelo Atlético (PR) para ficar com o atleta, que até então atuava no clube por empréstimo.
Manoel Matos foi até Curitiba negociar o pagamento da dívida e ofereceu atletas da base para que a diretoria atleticana escolhesse. Segundo informações obtidas pelo Galáticos Online, Paulo Carneiro chegou a pedir nomes de destaque do Vitória, como Yan, Geovane e Eronildo.
Sem acordo em relação a esses atletas, o Atlético (PR) deve apresentar uma proposta e tirar Ruan Café do Barradão nos próximos dias. Enquanto isso, o jovem atacante está proibido de treinar na Toca, tem salários atrasados e apenas dorme na hotelaria da base.