Vitória atua mal e é derrotado pelo Fluminense de Feira em Pituaçu
Por Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 28/02/2016, às 19h00A equipe de Vagner Mancini iniciou o confronto dominando as ações e teve logo um lance de perigo com Tiago Real, onde Vander aproveitou o rebote. Em seguida, Maicon Silva fez boa jogada e cruzou para Arthur Maia, que isolou a bola.
O Touro do Sertão deu a resposta em duas jogadas pela direita. Em um dos lances, Eltinho, estreante do dia, quase marca para a equipe feirense. O meia do Vitória, Arthur Maia, ainda no fim da primeira etapa cobrou uma falta por cima da meta de Jair.
Na segunda etapa, o time de Arnaldo Lira voltou melhor. Bem postado defensivamente, a equipe não deu chances ao Leão e abriu o marcador logo aos seis minutos. O meia Fernando arrancou com a bola e acertou um belíssimo chute de fora da área. A bola encobriu Fernando Miguel, que nada pôde fazer.
Após sofrer o gol, o Vitória tentou reagir. Robert, que entrou na vaga de William Henrique, cabeceou com perigo na meta de Jair. Em seguida, Nickson perdeu grande chance e Vander colocou o goleiro do Flu para executar grande defesa.
Nos minutos finais, o Leão, de forma desorganizada tentou furar o bloqueio do Touro, mas não conseguiu. A equipe de Feira de Santana, muito bem postada defensivamente, segurou o resultado e conquistou o triunfo sobre o Vitória.
Com o resultado negativo, o Leão perde a invencibilidade na competição e permanece com sete pontos. Já o Flu de Feira chega aos 8 pontos e segue invicto no Campeonato Baiano.
FICHA TÉCNICA
Fluminense 1x0 Vitória
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Pituaçu, às 17h
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação (BA), assistido por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Paulo de Tarso Bregalda(BA).
Gol: Fernando (FLU)
Fluminense: Jair, Edson, Josemar, Alysson e Zé Aquiraz; Fausto, Dim, Mica e Fernando Sobral (Igor Maranhão); Filipe (Dudu) e Eltinho. Técnico: Arnaldo Lira.
Vitória: Fernando Miguel, Maicon Silva, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral (Nickson), Willian Farias, Tiago Real e Arthur Maia (Yan); Vander e William Henrique (Robert). Técnico: Vagner Mancini.