Mancini elogia jovem Caíque mas pede calma: “temos que conter a euforia”
Mancini elogia jovem Caíque mas pede calma: “temos que conter a euforia”
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 13/03/2016, às 18h53
Compartilhe
Um dos maiores destaques do Vitória no primeiro clássico de 2016, quando o Leão venceu o Bahia por 2 a 0 na Fonte Nova, Caíque foi muito elogiado pelo técnico Vágner Mancini na coletiva realizada após o clássico.
O treinador do Leão destacou o tempo que o jovem já tem no profissional, mas avisou que é necessário ter calma com o arqueiro formado na base do Leão.
“É um jogador que está com a gente desde agosto de 2015. Vi ele jogar assim que cheguei, diferenciado. Um goleiro ágil, apesar do tamanho. Temos que conter a euforia, saber que foi apenas um jogo e dar estrutura para ele continuar tendo um bom no profissional”, declarou o técnico.
Mancini falou também sobre os problemas enfrentados pela equipe, que não teve atletas como o lateral direito Maicon Silva, mas acabou tendo reforços de última hora, como o volante William Farias.
“Felizmente o departamento médico liberou atletas fundamentais para nosso esquema para jogar com o Bahia, que tem um time leve. O Vitoria fez um bom jogo, venceu bem, apesar de nós termos passado uma semana sem sequer poder confirmar uma equipe par a o jogo por conta dos problemas com lesões”, disse.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.