Ramon pede “cabeça fria” ao time do Vitória em decisão contra o Fla-BA
Ramon pede “cabeça fria” ao time do Vitória em decisão contra o Fla-BA
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 24/03/2016, às 17h04
Compartilhe
O zagueiro Ramon quer que o time do Vitória mantenha a calma no duelo diante do Flamengo de Guanambi, neste sábado (26), às 18h30, no Barradão. Mesmo precisando do resultado positivo para avançar de fase no Campeonato Baiano, já que perdeu o primeiro duelo por 1 a 0, o defensor pede que a equipe de Mancini controle a ansiedade.
“É ter cabeça fria, qualquer vitória a gente se classifica. Então não adianta entrar desesperado querer vencer de qualquer jeito. Pode ter certeza que a torcida vai em peso e apoiar a gente do começo ao fim. Então, não pode querer fazer o gol no primeiro minuto, de qualquer jeito. Pode acabar se complicando. O professor Mancini já passou tudo que a gente tem que fazer e entrar sábado concentrado e fazer o nosso melhor”, disse.
O defensor ainda aproveitou para pedir a presença dos torcedores do Vitória na partida. “Todo jogador sonha em jogar em estádio lotado, ainda mais a nosso favor. Quero que a nação rubro-negra venha em peso. Nos apoie do começo ao fim. Que pode ter certeza que dentro de campo a gente fará o nosso melhor”, concluiu Ramon.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.