Mancini revela motivação extra com caso VR3 e avalia preparação
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/04/2016, às 19h42
Mas, o time guanambiense deve recorrer ao STJD e contará com a ajuda do Bahia, que parece não descansar enquanto não ver o maior rival eliminado do Baianão. A atitude da diretoria tricolor tem servido de motivação para o elenco rubro-negro.
Foi o que garantiu o técnico Vagner Mancini em entrevista coletiva. "É um tema que foi muito discutido essa semana. Temos que tocar nesse assunto com os atletas. Passei a eles tudo que está acontecendo. A preocupação do Vitória não existe. É importante construir com isso tudo que tem sido falado uma motivação extra para os atletas. O campeonato não vai acabar domingo. O último jogo é 8 de maio. Até lá, podem ter certeza, estaremos muito fortalecidos com tudo isso que temos ouvido", disse.
Já sobre as duas semanas sem jogos e apenas de treinamentos, o treinador avaliou como importante para o entrosamento entre os atletas. "Acabamos tendo duas semanas muito importantes. Soubemos utilizar isso de uma maneira inteligente. Foi importante, usamos esse espaço a nosso favor. Treinamos várias situações para entrosar e passar confiança aos atletas que entraram agora na equipe, como o Victor Ramos e o Kieza".
Já sobre Dagoberto, Mancini confirmou que a estreia do atacante deve mesmo acontecer no jogo de volta contra a Juazeirense, no dia 21 de abril. "Dagoberto vem numa evolução muito boa. Tenho sentido isso e falado com ele sobre isso. A expectativa é utilizá-lo no segundo jogo da semifinal, no dia 21, aqui no Barradão".
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória