Viagem desgastante e campo preocupam Mancini para duelo em Boa Vista
Viagem desgastante e campo preocupam Mancini para duelo em Boa Vista
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 11/04/2016, às 18h33
Compartilhe
O técnico do Vitória, Vagner Mancini, confirmou, logo após o triunfo sobre a Juazeirense, que ia poupar alguns jogadores para o duelo contra o Náutico de Roraima, pela Copa do Brasil. De acordo com o treinador, a viagem desgastante até Boa Vista é o motivo pelo qual vai utilizar o time "misto" na partida válida pelo torneio nacional.
"Vai ser um jogo um pouco diferente, adversário desconhecido, temos ainda a viagem. Sempre muito difícil ter que administrar, em cima de um jogo, o cansaço de uma viagem. Então, por isso, a gente está tirando alguns jogadores desse jogo. Kieza não viaja, Leandro Domingues não viaja. Victor Ramos não viaja. É uma estratégia que já estava montada. Kieza em cima de uma suspensão. Leandro e Victor em cima de lesões recentes. Nós temos elenco para ir lá e fazer um bom jogo contra o Náutico", disse.
Mancini ainda apontou outras dificuldades que a equipe deve ter no duelo. "Um jogo de 180 minutos também, jogando lá em Roraima, num campo que a gente nunca jogou. Então tem alguns mistérios aí que daqui até o jogo a gente vai ter que solucionar", finalizou o comandante do Leão.
Vitória e Náutico-RR se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 21h30, pela Copa do Brasil. Caso o Leão vença a partida por dois gols de diferença, elimina o jogo de volta entre os times.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.