Mancini lamenta gols perdidos, mas já foca no BAVI
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/04/2016, às 00h11
"Se tivéssemos feito cinco, seis gols hoje, não seria exagero. Perdemos muitos gols e isso chamou minha atenção. Amanhã vou sentar com os jogadores e falar sobre o que aconteceu de bom e ruim. Não podemos deixar de falar sobre esses gols perdidos", disse.
O técnico também justificou porque não poupou Marinho e utilizou o atacante durante os 90 minutos. "Se eu tivesse tirado o Marinho, essa pergunta seria feita em relação a Vander, Willian Farias. O Marinho é muito forte fisicamente. Ele me respondeu com atitude que queria continuar. Claro que corremos risco, mas deixei até o fim quem tinha condições físicas para isso".
Sobre a estreia de Dagoberto como titular, o comandante se mostrou satisfeito e revelou que o atacante pode ser mantido na equipe para o BAVI. "Acho que sim. Nossa intenção era que ele jogasse exatamente meio tempo, foi planejado. Ele pode entrar domingo sim, não está descartado. Mas, não vou divulgar o time hoje, nem sábado", afirmou aos risos.
Já focando no clássico de domingo (1º), no Barradão, Mancini reafirmou que Leão mostrará disposição e garra. "Temos pouco mais de 72 horas. É importante descansarmos bem, alguns inclusive foram poupados justamente por causa da importância do BAVI. O Vitória vai disposto a ganhar o título. Para isso, teremos que vencer nosso rival, e sabemos que sempre é difícil".
Por fim, o técnico comentou sobre os boatos sobre uma possível briga entre Victor Ramos e Kieza revelou que utilizará a "mentira", assim como também as acusações do rival de que o zagueiro está jogando irregular para motivar ainda mais sua equipe. "Eu estou aqui dizendo que isso é mentira, não aconteceu nada. O Kieza nem encontrou o Victor no vestiário. Eu estava lá. Mas, sabemos que essas coisas são exploradas na semana de clássico, só que não vão nos desestabilizar, pois nosso ambiente é o melhor possível. Tanto esse caso como o do Victor Ramos serão usados para motivação, podem ter certeza".
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória