Leandro Domingues comemora renovação com o Vitória: "muito feliz"

Leandro Domingues comemora renovação com o Vitória: "muito feliz"

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/05/2016, às 19h13

Compartilhe

Após assinar seu novo contrato com o Vitória até o final de 2016, Leandro Domingues comemorou a permanência no clube. O meia, titular da equipe de Vagner Mancini destacou a oportunidade de poder dar sequência no trabalho.

"Agora é dar continuidade ao trabalho e conseguir os objetivos traçados para este ano. Estou muito feliz. No Vitória, me sinto em casa", disse.

Quem também comemorou muito a renovação do vínculo com o jogador foi o vice-presidente do Rubro-Negro, Manoel Matos. O dirigente manteve a confiança no bom rendimento do atleta na Série A.

"Era um desejo do clube e do jogador que esse acerto acontecesse. Leandro Domingues é um jogador diferenciado e vai nos ajudar muito até o final do ano", afirmou Matos.

Apesar da renovação, Domingues não enfrentará a Portuguesa, nesta quarta-feira (11), pela Copa do Brasil. O meia voltará a campo na estreia da Série A, no domingo (15), contra o Santa Cruz.

Foto: Divulgação / EC Vitória

VitóriarenovaçãoComemoraleandro domingues

Leia também