Tiago Real diz que goleada "não se explica" e espera contar com lesionados
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/05/2016, às 19h38
"O que não explica é o placar. O jogo, de certa forma, estava sob controle, a gente impondo o jogo. Se analisar friamente só o resultado, o Santa Cruz passou por cima. E não é verdade. A gente propôs o jogo a todo o momento. Antes disso, a gente estava propondo o jogo, criamos duas ou três oportunidades antes do gol deles. Foi um jogo onde, se a gente jogasse mais 10 jogos, a gente poderia ter ganhado 7, 8. Foram dois lances esporádicos. No segundo tempo, quando a gente fez 2 a 1, estava favorável para a gente, eles estavam cansados, a gente próximo de empatar, mas tomamos dois gols", lamentou.
O jogador, porém, destacou a importância de o resultado preocupante ter acontecido logo no início da Série A. "Serve de aprendizado. Melhor acontecer agora que lá na frente".
Real ainda lamentou as ausências de atletas como Marinho, Willian Farias e Dagoberto e desejou o retorno dos lesionados o quanto antes para reforçar o Leão. "Tanto o Marinho, quanto o Guilherme, Willians Farias, Dagoberto, são jogadores que estão aqui para agregar e são fundamentais. Importante que tenhamos todos disponíveis. Então a gente precisa o mais rápido possível de todos esses jogadores", completou.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória