Após o triunfo sobre o Corinthians, o elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (23) e já iniciou a preparação para o duelo com o América (MG). O Rubro-Negro vai até Belo Horizonte enfrentar o Coelho, na próxima quarta-feira (25).
A atividade para aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Timão foi apenas regenerativa, na academia, massagem e crioterapia. Kieza, com exame de CK alto, foi poupado.
Já Amaral e Marinho fizeram tratamento no Departamento Médico. Porém, a dupla, e também K-9, não preocupam para o confronto com o time mineiro.
Os demais atletas participaram de um treino com bola em campo reduzido na área externa do gramado. O trabalho com bola contou com a presença de Willan Farias, já recuperado de lesão.
O elenco do Leão realiza o último treinamento na tarde desta terça (24). À noite, a delegação segue viagem para a Capital mineira.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória