Willian Farias participa de treino com bola no Barradão

Willian Farias participa de treino com bola no Barradão

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 23/05/2016, às 18h10

Compartilhe

Após o triunfo sobre o Corinthians, o elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (23) e já iniciou a preparação para o duelo com o América (MG). O Rubro-Negro vai até Belo Horizonte enfrentar o Coelho, na próxima quarta-feira (25).

A atividade para aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Timão foi apenas regenerativa, na academia, massagem e crioterapia. Kieza, com exame de CK alto, foi poupado.

Já Amaral e Marinho fizeram tratamento no Departamento Médico. Porém, a dupla, e também K-9, não preocupam para o confronto com o time mineiro.

Os demais atletas participaram de um treino com bola em campo reduzido na área externa do gramado. O trabalho com bola contou com a presença de Willan Farias, já recuperado de lesão.

O elenco do Leão realiza o último treinamento na tarde desta terça (24). À noite, a delegação segue viagem para a Capital mineira.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
VitóriaBOlatreinaWillian farias

Leia também