Para Mancini, Marinho "é um cara diferente"
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 06/06/2016, às 08h50O gol do triunfo sobre o Internacional por 1 a 0, neste domingo(05), veio dos pés de Marinho, destaque absoluto da equipe nessa temporada. O atacante marcou seu 10º gol no ano- 5 na Copa do Brasil, 2 no Brasileiro e 3 no Baiano – e foi homenageado após o jogo. O treinador Vagner Mancini completou um ano no comando do time, e que também recebeu homenagens, destacou a importância do Marinho para a equipe.
“O Marinho é um cara diferente, ele amarelou vários atletas do Inter, fez o gol, é sempre uma ótima opção. Em um ou outro lance, precisa soltar a bola um pouquinho mais rápido, mas torna-se uma peça fundamental quando a gente tem um ataque com ele, com Kieza e com Dagoberto. Um muito inteligente, outro que se movimenta bem e o Marinho, que tem força e explosão”.
Liberado na última sexta-feira para acompanhar o nascimento da filha, o mais recente papai do Barradão agradeceu a confiança de todos. “De sexta para sábado, nem dormi, mas vim aqui treinar. Queria agradecer ao pessoal da comissão técnica, que me liberou para ir ao hospital na sexta, voltar a treinar no sábado e voltar ao hospital de novo. Hoje também ganhei uma saída para buscar minha filha e minha esposa. Depois voltar para cá e jogar. Muito feliz por essa confiança”, disse Marinho.