Técnico do Cruzeiro admite superioridade do Vitória em empate no Mineirão
Técnico do Cruzeiro admite superioridade do Vitória em empate no Mineirão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 03/07/2016, às 16h20
Compartilhe
Apesar de ter atuado boa parte do confronto contra o Cruzeiro, em pleno Mineirão lotado, o Vitória mereceu sair de Minas Gerais com o triunfo. Foi o que admitiu o treinador da Raposa, Paulo Bento, que fez questão de parabenizar a equipe comandada por Vagner Mancini após o duelo válido pela 13ª rodada.
“Queria parabenizar o adversário, que foi melhor do que nós durante praticamente os 90 minutos. Foi melhor com 11. Com dez, eles souberam se adaptar e conseguiram chegar à igualdade”, declarou o português, que analisou o confronto, criticou o setor de ataque cruzeirense e admitiu que se o confronto tivesse o vencedor, seria o Leão.
“Uma equipe não depende exclusivamente de um setor. Muito do que se faz no ataque, depende do que é feito na defesa e no meio de campo, da mesma forma que o que acontece no setor defensivo tem influência daquilo que o ataque e o meio-campo faz. É uma questão global. E hoje, para mim, fizemos um jogo sofrível em termos ofensivos. Fizemos dois gols, mas com muitos erros defensivamente, não fomos tão equilibrados como somos, normalmente... Se tivesse que ter um vencedor, teria de ser o adversário e não nós”, decretou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.