Perseguido por torcida adversária, Dagoberto detona:"Rancor no coração só faz mal"
Por Por Fábio Assunção- Gálaticos Online
Publicado em 18/07/2016, às 07h15O reencontro do atacante Dagoberto com a Arena da Baixada na tarde deste domingo, no empate em 1 a 1 entre Atlético-PR e Vitória, não foi nada agradável. Atuando dessa vez por outro rubro-negro, o jogador foi vaiado, xingado e hostilizado durante todo tempo que esteve em campo, pela torcida atleticana.
Em entrevista ao canal Premiere, na saída para o intervalo, Dagoberto não suportou a pergunta da repórter do referido canal sobre sua opinião com relação às vaias, e chegou a pedir que ela o perguntasse sobre o jogo. Logo em seguida, veio o desabafo: “É 11 contra 11, é futebol. Estou com 33 anos, eu gasto energia com a minha família, com meus filhos, com Deus, acima de tudo. Gasto energia com coisa boa. As pessoas têm que aprender na vida a gastar energia fazendo o bem. Rancor e ira no coração só fazem mal”.
Revelado para o futebol profissional pelo Atlético-PR, Dagoberto saiu do clube paranaense em 2006 após briga judicial, quando foi para o São Paulo. Esse seria o motivo para essa perseguição da torcida paranaense.