Vitória terá difícil missão de vencer Cruzeiro no Mineirão
Vitória terá difícil missão de vencer Cruzeiro no Mineirão
Por Por: Galáticos Online
Publicado em 20/07/2016, às 07h15
Compartilhe
Após dois dias de treinamentos, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira (20) novamente contra o Cruzeiro, em jogo decisivo que vai definir quem avança para a próxima fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto no Barradão, a raposa levou a melhor e acabou vencendo o Leão ´por 2x1. A partida está marcada para às 21h45, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Para o duelo, o técnico Vagner Mancini não vai contar com os recém-contratados Serginho e Cárdenas, o primeiro já jogou a copa do Brasil pelo Santos e não pode mais atuar na competição, o segundo ainda não foi regularizado e está fora da partida. Em compensação o Vitória terá os retornos do zagueiro Kanu e do lateral-direito Norberto.
Para avançar o Rubro-Negro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, se o placar se repetir 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.
Cruzeiro
O Cruzeiro não vive um bom momento, mas tem a vantagem e deve usar isso ao seu favor. Para o duelo desta quarta-feira, A Raposa não poderá contar com os laterais Ezequiel e Bryan, que já disputaram a competição por Criciúma e América-MG, respectivamente.
No departamento médico estão o goleiro Rafael, o lateral Mayke, os meias Élber, Robinho e Alex, os atacantes Alisson e Judivan. Outros que não devem entrar em campo são o zagueiro Dedé, o volante Marciel e o meia Marcos Vinícius.
O Cruzeiro pode até perder por 1 a 0 que ainda assim se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil. Qualquer empate é bom para o Cruzeiro.
Vitória x Cruzeiro, 3ª fase da Copa do Brasil
Local: Mineirão
Horário: 21h45
Vitória: Caíque, Victor Ramos, Kanu e Ramon; Diego Renan, Amaral, Willian Farias e Euller; Marinho, Dagoberto e Kieza.
Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Bruno Ramires (Ariel Cabral) e Arrascaeta; Willian, Ramón Ábila e Rafael Sobis.
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP-ASP-FIFA) e os assistentes Fábio Rogério Baesteiro (SP_CBF-1) e Herman Brumel Vani (SP-CBF-1).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.