Vitória demite diretor de comunicação, que agradece pela experiência no clube

Vitória demite diretor de comunicação, que agradece pela experiência no clube

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 11/08/2016, às 17h51

Compartilhe

Pouco mais de 9 meses após chegar ao Vitória, Paulo César Verardi foi  demitido da direção de de comunicação do  Leão, onde chegou para dirigir apenas o matketing inicialmente. O dirigente foi desligado nesta quinta-feira (11), com o clube publicando uma nota oficial, onde o cartola agradece pela experiência em Salvador.

Confira a nota do clube:

O Esporte Clube Vitória comunica que Paulo César Verardi não é mais diretor executivo de Mercado e Comunicação do Rubro-Negro.

A diretoria do clube reconhece a importante contribuição do profissional enquanto esteve no cargo e deseja sucesso nos próximos projetos. A posição será ocupada interinamente por Ricardo Nery, diretor de Marketing do clube.

"Meu muito obrigado à instituição, a maravilhosa torcida e aos colegas do Esporte Clube Vitória pela bela e enriquecedora experiência que me proporcionaram. Sinto-me gratificado por ter contribuído modestamente para um Vitória cada vez maior", escreveu Verardi, em comunicado oficial.

O Esporte Clube Vitória reforça a visão de profissionalizar áreas vitais da instituição e buscará a contratação de um novo profissional para o setor.

VitoriaDemitidoverardi

Leia também