Neto Baiano reclama de situação do Vitória, cobra torcida e critica jogadores
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/08/2016, às 22h05
Segundo o jogador, a torcida do Leão não é a mesma da sua época de atleta do clube e cobrou união entre torcedores e a equipe para evitar um novo rebaixamento. "A torcida do Vitória não é a mesma. A torcida invadia o Barradão. Quando eu estava ai, a torcida me arrepiava. Quando você entrava no campo, ia com vontade de arregaçar tudo. Se não houver esse entrosamento entre torcida e time, não vai", disse.
O veterano, torcedor declarado do Rubro-Negro lamentou as presenças de atletas como Kieza e Tiago Real, que defenderam o rival tricolor, no elenco do Leão. "Só quem é Vitória deve jogar no Vitória. Esse negócio de jogador que passou no Bahia estar no Vitória não é certo. Nada contra Kieza, nem ao outro que jogou aí. Mas não tinham que estar no Vitória".
Neto ainda criticou jovens atletas do Vitória, a quem acusou de não dar raça nas partidas. "Eu olhava para Jackson, Pitbull (Wanderson), Ramon, mais velhos e corriam, davam carrinho, voadora, era muita vontade. Hoje, olho esses meninos ai andando em campo", completou.
Foto: Divulgação / EC Vitória