Atletas do Vitória vão disputar Torneio Mundial de Futevôlei

Atletas do Vitória vão disputar Torneio Mundial de Futevôlei

Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 22/08/2016, às 10h53

Compartilhe

As atletas do Vitória Many Gleize e Vanessa Tabare, disputarão o Torneio Mundial de Futevôlei que será realizado entre os dias 24 e 28 de agosto, contando com a presença dos principais atletas do mundo. As rubro-negras estão entre as cinco melhores duplas do mundo no ranking da Federação Internacional de Futevôlei.

O torneio faz parte do projeto de inserir o futevôlei nas Olimpíadas de 2020 ou 2024, e será promovido pelo Comitê Olímpico Internacional. Participarão 24 países na categoria masculina, e oito na feminina. 

O torneio será realizado na Arena Olímpica, na praia de Copacabana, no Rio, local onde a dupla brasileira masculina, Alison e Bruno Schmidt, conquistou a medalha de ouro no vôlei de praia nos Jogos do Rio. A arena tem a capacidade para 12 mil pessoas e a entrada será franca.

Foto: Divulgação EC Vitória

VitoriaMundialAtletasrubro negrotorneiofutevolei

Leia também