Zé Love lamenta demissão de Mancini, mas mostra confiança na recuperação

Zé Love lamenta demissão de Mancini, mas mostra confiança na recuperação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 12/09/2016, às 20h16

Compartilhe

A estreia de Zé Love pelo Vitória poderia ter sido perfeita, se não fosse a derrota para o Flamengo. O atacante estreou com o pé direito e marcou o gol do Rubro-Negro na partida.

Nesta segunda-feira (12), o jogador concedeu sua primeira entrevista coletiva no clube. Ele lamentou a demissão do técnico Vagner Mancini, mas se mostrou otimista para a recuperação da equipe.

"Primeiramente, queria dizer que fico muito feliz em vestir essa camisa. É um clube brilhante, com estrutura invejável. Foi um sábado estranho. Bom estrear com gol, ainda mais depois do tempo parado. Fiquei dois meses parado. Mesmo sem clube, estava treinando no dia a dia. No fim do jogo, disse que preferia ter estreado com vitória do que ter feito o gol. Nosso momento é de somar, ganhar. O time, no primeiro tempo, jogou muito bem. Neutralizamos a equipe do Flamengo. Tivemos oportunidade de fazer dois, três gols. Infelizmente as coisas não aconteceram assim. Sabemos que é difícil. O torcedor veio apoiar. Nós precisamos desse apoio. Juntos vamos sair dessa. No fim, infelizmente, ocorreu a demissão de Mancini. Agradeço a ele pela oportunidade. Ele e o Anderson Barros me deram a oportunidade. No futebol, quando o resultado não acontece, a culpa acaba caindo no técnico. Mas ele tem um currículo muito bom, certeza que terá um belo futuro pela frente", disse.

Empolgado, o atleta também prometeu se doar para tirar o Leão da zona de rebaixamento. "Independente de a situação ser complicada, do clube e minha, estou no mesmo barco que todos. Independente se estivesse em quinto ou primeiro, ou nessa situação que a gente está, 18ª, minha atuação seria a mesma coisa. Corro, faço o que posso e não posso, sou cara de grupo, incentivo, trago os jogadores a pensar desse modo. Futebol é muito dinâmico, força, tem que se entregar. Ainda mais na situação que a gente está. Fazer o 100% não dá mais. É fazer 110%, 120%. Tem que dar a vida dentro de campo. O Vitória tem jogadores qualificados. Quando os resultados não aparecem, aparecem defeitos ali e aqui. Se estivéssemos em 10º, estariam enxergando nossas qualidades. Temos 14 jogos até o fim da temporada. Sete jogos em casa. Com apoio de todos, da torcida, já chamando a torcida para ser o 12º jogador, temos tudo para sair dessa", completou.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

VitóriaManciniZé Love

Leia também