Argel Fucks é o novo técnico do Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/09/2016, às 21h00O novo treinador se reuniu com o vice-presidente do clube, Manoel Matos, em São Paulo, chegou a um acordo e já assinou contrato. O comandante embarca para Salvador ainda na noite desta segunda-feira (12), junto com um auxiliar e um preparador físico.
Por escolha própria, Argel estará no treinamento desta terça-feira (13) e já comandará a equipe contra o Internacional, seu ex-clube, na quinta-feira (15), no Beira Rio.
Argel Fucks, de 42 anos, treinou em 2015, além do Colorado, o Figueirense, de onde foi demitido em agosto. O ex-jogador comandou, ainda, Mogi Mirim, Guaratinguetá, Caxias, Campinense, São José (RS), Criciúma, Guarani, Botafogo (SP), Brasiliense, Joinville, Avaí, Red Bull Brasil (SP), América (RN) e Portuguesa na carreira de técnico.
Foto: Jeremias Wernek/UOL