Marinho rebate, mas garante não se preocupar com críticas
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/09/2016, às 18h22Nesta quarta-feira (21), em entrevista coletiva, o atacante rebateu o rótulo, mas garantiu não se importar com as reclamações. "Não estou prendendo ninguém e muito menos mandando soltar. É assim que eu jogo, muita gente fala que não eu toco a bola, mas eu tento sempre fazer o melhor para a equipe. Quando faço gol, ninguém fala isso. Mas, quando o resultado começa a ser adverso, acho que muitas críticas começam a aparecer. Mas eu não estou preocupado com críticas e, sim, em fazer o meu melhor e ajudar o Vitória, que é o que importa", disse.
O camisa 7 também comentou sobre a posição diferente em que jogou nos últimos jogos e não escondeu sua preferência de atuar pelo lado direito do ataque. "O professor me mudou de posição contra o Inter, porque o lado direito do Inter era o mais forte com o Willian, e ele pediu que eu fizesse bem esse lado, porque eu tenho facilidade de atacar e marcar até o final, então fui deslocado para aquele lado. Minha preferência é sempre jogar pelo lado que eu gosto, que é o direito. Mas é o professor quem manda, e onde ele me colocar para jogar, eu vou jogar".
O atleta ainda falou sobre a tarefa de ajudar na marcação, mas também não deixou de afirmar que sempre buscará balançar as redes. "Eu sou importante, mas, na maioria das vezes, eu estou ajudando, até porque isso aqui é um grupo. Mas eu prefiro mais fazer gol do que roubar bola. Na função que eu faço, é melhor estar marcando gol do que os adversários. Mas eu não posso fugir do que é passado para mim e vou continuar ajudando".
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória