“Serão muitas batalhas”, prevê volante do Vitória antes de jogo com o São Paulo

“Serão muitas batalhas”, prevê volante do Vitória antes de confronto com o São Paulo

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 23/09/2016, às 14h36

Compartilhe

Brigando para escapar do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem que vencer o São Paulo, no domingo, no Barradão, para iniciar uma boa sequência na competição. Lutando por vaga na equipe titular rubro-negra, o volante José Welison sabe da importância deste compromisso.

“Esse jogo contra o São Paulo é uma decisão e temos que estar preparados. Temos que focar tudo nesta partida para vencer. Vai ser um confronto difícil, pela qualidade do adversário, mas precisamos dos três pontos para iniciarmos uma boa sequência nas próximas rodadas”, afirmou.

Ainda de acordo com o jogador, o grupo precisa continuar focado para ter um grande fim de temporada.

“O mais importante agora é o grupo continuar trabalhando firme e confiante. Temos que permanecer unidos para fazermos grandes apresentações até o fim da temporada. Serão muitas batalhas até lá”.

Vitoriavolantewelison

Leia também