Argel minimiza sua importância em boa fase do Vitória e pede foco no Grêmio
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/10/2016, às 19h37Nesta terça-feira (4), ao ser questionado sobre o feito inédito na competição e a possibilidade de emendar o terceiro triunfo seguido diante do Grêmio, o técnico preferiu desconversar. "A gente não se preocupa com isso. É mais um tabu, essas coisas. Sabemos é da importância do jogo e precisamos fazer valer o fator casa", disse.
Sobre a boa fase do Rubro-Negro após a sua chegada, o treinador também não deu destaque, minimizou sua importância e apenas valorizou os atletas. "Resultados são dos jogadores, treinador é coadjuvante. A atitude mudou porque os jogadores mudaram. A gente deu liberdade a eles e cobrou responsabilidade. Mas, ainda precisamos evoluir muito, melhorar individualmente e coletivamente. O campeonato é difícil e competitivo. Cada jogo é uma decisão. Temos trabalhado bastante. Os jogadores têm se dedicado, seguido à risca o que pedimos. Têm jogado com entrega, determinação e foco".
Porém, Argel não se esquivou na hora de convocar o torcedor para lotar a Fonte Nova e apoiar o Leão no importante confronto desta quarta-feira (5). "Precisamos do torcedor, é a grande verdade. É o momento de abraçar o clube e dar o voto de confiança. Temos um jogo duríssimo contra uma equipe (Grêmio) que briga por Libertadores. O torcedor tem que vir preparado para um jogo duro, ter paciência e ser o 12º jogador".
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória