Willian Farias descarta "torcida" pela Ponte e espera recuperação de lesionados
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/10/2016, às 08h50Porém, em entrevista coletiva, Willian Farias garantiu que não ficará na torcida pelo time paulista. "Eu procuro não ficar torcendo, porque, como nosso treinador falou, e temos que seguir, porque é a verdade, o melhor resultado é o nosso. Então não adianta torcer e não fazer o nosso resultado. É a isso que vou me apegar", explicou.
Já sobre a preparação para o duelo, o volante comemorou o tempo de uma semana destacou que espera que seja o suficiente para a recuperação dos lesionados. "É importante, bom para ajustar a equipe e recuperar alguns atletas. É bom para que o Marinho se recupere o mais rápido possível, para que o Cárdenas volte em condições, para que o Victor também volte em condições".
Capitão da equipe, ele também analisou a derrota para o Grêmio e negou que o Leão tenha apresentado uma queda de produção. "Queda de produção, não. A equipe do Grêmio é experiente, dificultou. Erramos passes e eles usaram muito bem o contra-ataque. Depois tomamos o gol e acabamos fugindo um pouco da nossa identidade, de jogar pelos lados e colocar bola no chão. Começamos a alçar muitas bolas na área e o Grêmio ficou muito bem postado".
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória