Possível substituto, Vander lamenta lesão de Marinho e comenta vaias da torcida

Possível substituto, Vander lamenta lesão de Marinho e comenta vaias da torcida

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/10/2016, às 19h16

Compartilhe

O provável substituto de Marinho, vetado pelos médicos, para os duelos com Ponte Preta e Sport é um velho conhecido da torcida. Vander desponta como favorito à escolha do técnico Argel Fucks.

Porém, o atacante não conta com o apoio da torcida. Nesta segunda-feira (10), em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre as críticas e vaias da torcida ao seu futebol.

"Às vezes, realmente, atrapalha. Já estou no quarto ano no Vitória e sempre soube conviver com isso. Às vezes, acho que é um pouco desproporcional, mas até entendo, sei que o torcedor é paixão. Às vezes, o torcedor vai ali para ver a gente dando um carrinho, ver a gente tirar uma bola e vibrar, isso talvez não seja muito minha característica. Eu procuro, quando entro em campo, sempre dar meu melhor, fazer a função que o professor pede. Não tenho muita vaidade para essas coisas", disse.

Sobre o companheiro, Vander lamentou a lesão e elogiou o camisa sete. "A gente fica triste, principalmente pelo Marinho, que é um jogador que vive o grande momento dele no clube. Talvez seja nosso principal jogador durante o ano. Mas, a gente tem que estar pronto. Não só eu, como David, como o Gabriel, Alípio, jogadores que fazem essa mesma função, para que a gente possa substituir à altura um jogador que vem vindo bem na competição", destacou.

Já sobre a partida contra a Macaca, o atleta vê nos contra-ataques a arma do Leão para vencer mais uma longe de Salvador. "Acho que, fora de casa, a gente joga mais leve, entre aspas, sem tanta pressão, sem a responsabilidade de ter que propor o jogo. A gente tem um time rápido, isso vem facilitando que a gente possa fazer bons jogos fora de casa. A gente vem jogando de uma forma que toda hora tem um contra-ataque. Isso facilita e vem ajudando a gente a conquistar esses pontos fora de casa", completou.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

VitóriaVanderMarinho

Leia também