Depois de ficar de fora da partida contra o Fluminense, por estar suspenso, o volante José Wellison briga por uma posição no meio de campo do Vitória para o duelo contra o Atlético-PR, programado para o dia 6, às 16h (horário de Salvador), no Barradão.
A possibilidade de José Wellison conquistar a vaga aumentou pelo fato do treinador Argel ter utilizado três volantes na partida contra o Fluminense, no primeiro tempo. Com Marcelo suspenso, o técnico pode optar pela manutenção do esquema ou buscar uma nova formação.
“Vamos procurar nos preparar bem para essa partida contra o Atlético, que será uma pedreira. Mais uma decisão para nossa equipe. Precisamos ter muita atenção durante os noventa minutos e buscar a vitória, pois só ela nos interessa. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas a equipe vai jogar a vida neste jogo”, afirmou.
Para o jogador, todos estão cientes das dificuldades que o Leão vai enfrentar até o fim da temporada, mas o objetivo é um só: deixar o clube na Série A.
“Estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar até o fim da temporada, mas temos que lutar muito para deixar o Vitória na Série A, que é o seu lugar. Não tem faltado empenho e dedicação de todos para que isso seja possível”.