Destaque do Rubro-Negro baiano nesta temporada, o atacante marinho tem sido bastante cobiçado por diversos clubes brasileiros. Em matéria publicada nesta terça-feira, o Galáticos revelou o
interesse do Botafogo na compra do atacante de 26 anos.
Em entrevista ao Bate Bola Bom Dia, do canal ESPN, Marinho falou que primeiro vai focar no campeonato, mas não descartou uma possível saída do Vitória.
"O meu maior objetivo no clube é permanência [na Série A]. O futuro, deixo nas mãos de Deus porque sou muito grato a Ele por tudo que tem feito na minha vida. É um momento maravilhoso na minha vida. Tenho que dar continuidade no campeonato até o final e, depois, vamos ver o que tem pra 2017", disse.
Ocupando a 16ª posição na tabela, o jogador ainda falou sobre as “quatro finais” que o Leão tem pela frente. A primeira delas já no próximo dia 17, na Vila Belmiro, contra o Santos.
Foto: Francisco Galvão/ Vitória