Sem surpresas, a chapa Vitória do Torcedor definiu na noite desta quinta-feira (10) seu candidato á presidência do clube. Como já era esperado, o nome de Ivã de Almeida foi escolhido e aprovado para o posto, com Agenor Gordilho como candidato a vice-presidente.
A definição aconteceu durante uma reunião de membros da chapa no Sindicato dos Bancários. Ivã já havia sido candidato no processo que elegeu Raimundo Viana para o mandato abandonado por Carlos Falcão.
Ao lado de Ivã de Almeida estão nomes como Paulo Catharino Filho, candidato à presidência do Conselho; Robinson Almeida, candidato à vice-presidência do Conselho; o advogado Antônio Carlos Rodrigues, o 'Cacau'; o ex-secretário da Fazenda, Albérico Mascarenhas; o empresário Paulo Catharino; o publicitário Renato Tourinho; o secretário municipal da Mobilidade, Fábio Mota; o ex-presidente Adhemar Lemos Júnior; o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos; e o também ex-presidente do clube, Jorge Sampaio.
Com a confirmação, agora já são três candidaturas oficiais à presidência do Leão. Além de Almeida, pela Vitória do Torcedor, Ricardo Davi será o candidato pela chapa Vitória de Todos Nós, e o atual mandatário Raimundo Viana pela Vitória Cada vez Maior.