Viana comemora arquivamento do caso VR3 e afirma: “Coisa rendeu porque o co-irmão entrou na jogada&a
Viana comemora arquivamento do caso VR3 e afirma: “Coisa rendeu porque o co-irmão entrou na jogada"
Por Por Fábio Assunção- Gálaticos Online
Publicado em 08/12/2016, às 19h52
Compartilhe
O presidente Raimundo Viana falou sobre o arquivamento do caso Victor Ramos, que aconteceu nesta quinta-feira (08). O Superior Tribunal de Justiça Desportiva não acatou o pedido do Internacional para reabrir o caso do zagueiro, por suposta escalação irregular no Campeonato Brasileiro.
“Recebemos a informação que o procurador, Dr. Glauber, pediu o arquivamento por considerar improcedente o pedido do Internacional. Na verdade a gente vem batendo nessa tecla da regularidade desde que surgiu o problema com o co-irmão nosso aqui na Bahia. E essa coisa rendeu porque outro co-irmão entrou na jogada (o Bahia), com mais força, mas o Vitória é assim mesmo, todo mundo dá flechada e a gente está aqui para segurar”.
Sobre a postura do Internacional, que busca a todo custo se manter na Primeira Divisão, Viana questionou a falta de argumentos dos gaúchos, citou o episódio da Chapecoense e lamentou a atitude dos dirigentes.
“Como você explica existindo uma irregularidade, você só tomar uma iniciativa a respeito dela depois que aconteceram os jogos? Estranho, não? Jogamos aqui com o Internacional, ganhamos. Jogamos lá, ganhamos. E só agora que aparece?”
“Eu lamentei profundamente, fizeram uma analise superficial, sem nenhum fato novo jogaram lá para ver se cola. Na em que hora que o Nacional de Medelín dá uma demonstração de civilidade, de convivência respeitosa, abrindo mão de um título, abrindo mão de premiação em favor da Chapecoense, a gente ainda assiste coisas desse tipo”, finalizou.
Raimundo Viana concorre à reeleição para presidência do clube pela chapa “Vitória Cada Vez Mais Forte”. A noticia foi oficializada na noite desta última quarta-feira (07), numa reunião entre os membros da chapa, que é encabeçada por Pedro Godinho.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.