Bastante empolgado para defender o Vitória, Paulinho poderá estrear com a camisa do clube já na próxima quinta-feira (26), diante do Sergipe. Pelo menos no que depender do jogador, ele estará em campo na estreia da Copa do Nordeste.
Apresentado nesta segunda-feira (23), o atacante ignorou o fato de ter participado de poucos treinamentos e garantiu estar pronto e à disposição de Argel Fucks. "Espero ir para esse jogo. Tranquilo, vim trabalhar, estou muito focado. Fazendo a parte física essa semana. Espero estar bem, esperando minha família chegar. Também não sei se vou entrar. Por mim vou, se o treinador me escalar, nem que seja 20, 30, 40 minutos, estou pronto. Quero estrear. Estou ansioso para sentir o carinho da torcida. Espero que a estreia seja com o pé direito e com vitória", disse.
Otimista, o atleta mandou um recado para a torcida. "Cheguei para ajudar da melhor forma possível a fazer um belo projeto no ano de 2017. Estou muito feliz. Pode ter certeza que o torcedor vai ver um Paulinho alegre dentro de campo. Do meu jeito, indo para cima e ajudando quando tiver que marcar. Espero que esse ano de 2017 seja vitorioso, não só para mim, mas para meus companheiros e para o Vitória".
O atleta, que pertence ao Flamengo e atuou pelo Santos em 2016 ainda elogiou o Leão e revelou porque aceitou a proposta para defender o clube. "No meu ponto de vista, o projeto que o Vitória está fazendo não é só para o Baiano, está fazendo grandes contratações para o ano inteiro. Para chegar e brigar por títulos nos campeonatos que disputar. Clube grande, caminho certo, investindo bem. A maioria dos times começa a formar o time no início do Brasileiro. O pensamento do Vitória é diferente, não só o estadual, mas o ano inteiro", completou.
Foto: R. Santin / EC Vitória