Dátolo será relacionado para os dois próximos jogos fora de Salvador
Dátolo será relacionado para os dois próximos jogos fora de Salvador
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/02/2017, às 09h45
Compartilhe
O técnico Argel Fucks está mais do que seguro de que o camisa 10, Jesús Dátolo está pronto, depois de mais uma boa atuação no coletivo na tarde desta sexta-feira (3). Dátolo será relacionado, inicialmente, para os dois jogos fora de Salvador, domingo (5) contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, em João Pessoa, e quarta-feira (8) onde enfrenta o Luziânia, em Luziânia-GO pela Copa do Brasil.
Com uma entorse no tornozelo direito, o lateral Norberto foi vetado pelo departamento médico e não viaja neste sábado (4) para enfrentar o Botafogo-PB. O jogador foi substituído no intervalo do jogo de quinta-feira (2), após sofrer a contusão.
O atacante Pisculichi sentiu um cansaço na perna esquerda ao fazer um movimento mais brusco, e será avaliado neste sábado, para saber se terá condições de viajar com o time.
O meia-atacante Gabriel Xavier, que desfalcou o time quinta-feira, continua afastado por causa de uma contusão muscular. Nesta sexta, Gabriel fez tratamento no departamento médico e atividades na academia de musculação com a supervisão do professor Lucas Penha.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.