Com 100% de aproveitamento no Baianão, o Vitória enfrenta o Atlântico pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Após muita turbulência nos últimos dias, com grande parte da torcida pedindo a saída de Argel Fucks, o elenco volta a campo com várias mudanças. Pensando na partida contra o Vasco na próxima quinta-feira (09), Argel decidiu poupar alguns titulares. Kanu, Kieza e Willian Farias, não foram sequer relacionados.
Provável escalação: Caíque; Patric, Allan Costa, Vinicius e Euller; Uillian Correia, Bruno Ramires e Cleiton Xavier; David (Paulinho), Pineda e André Lima.
Vitória e Atlântico duelam neste domingo (05), às 16h, no Barradão. Com quatro pontos de vantagem sobre o Bahia- segundo colocado, o Rubro-Negro seguirá líder mesmo em caso de tropeço.
Atlântico
Em sétimo lugar na tabela, com seis pontos ganhos, o Atlântico quer alçar voos mais altos no Baianão e quem sabe, conseguir ficar entre os quatro primeiros ao final da primeira fase. Para isso, o time de Lauro de Freitas aposta no treinador recém-contratado Ricardo Silva. Quando dirigiu o Vitória em 2010, o treinador ganhou o Baianão, Copa do Nordeste e foi vice-campeão da Copa do Brasil.
Provável escalação: Gustavo, Cássio, Luiz, Sinval e Pedro; Borges, Antônio Carlos, Michel e Rogério Rios; Miro Bahia e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.
Foto: R.Santin / Vitória