Atacante revelado pelo Vitória comemora boa fase no Japão

Atacante revelado pelo Vitória comemora boa fase no Japão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 13/03/2017, às 17h41

Compartilhe

Com dois gols em três partidas na segunda divisão do Japão, o atacante Alan Pinheiro começou bem 2017. Decisivo com a camisa do Verdy Tokyo, o jogador revelado nas divisões de base do Vitória comemorou o momento e espera continuar marcando para ajudar a equipe no decorrer da temporada.

“Esse é início é animador e fico feliz por isso. Trabalhei muito durante a pré-temporada para fazer um grande 2017 com a camisa do Verdy. Espero continuar neste ritmo para marcar muitas vezes até o fim desta temporada, que promete ser muito boa para todos no clube”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, a intenção do Verdy é conquistar a Liga J2 nesta temporada. 

“Nossa intenção é conquistar o título da Liga J2. Pelo elenco que temos, isso é possível e vamos atrás deste objetivo. Não será fácil, até porque a competição é muito longa, desgastante. Precisamos ter regularidade para chegar ao acesso”.

iniciojapaobompinheiroalan

Leia também