O gol do triunfo sobre o Jacuipense manteve o Vitória a quatro pontos do Bahia na classificação do Baianão. Mas, a vitória também teve um sabor especial por outro motivo para o autor do gol.
De cabeça, Pineda fez seu primeiro gol pelo clube, após um ano e meio sem marcar na carreira. Nesta segunda-feira (20), o chileno destacou a felicidade com o fim do jejum.
"Bom, serviu muito a celebração, para que toda minha energia negativa... Estava com muita ansiedade de poder fazer o gol, jogo após jogo, não queria sair por nenhum motivo. E, graças a Deus, ontem pude fazer meu primeiro gol pelo Vitória. Estou muito feliz, pessoalmente. Fazia um ano e meio que não marcava. Para um atacante isso é horrível. Estou muito feliz", disse em entrevista coletiva.
Satisfeito também o atacante está com o Rubro-Negro. Ambientado, o jogador já admitiu o desejo de permanecer no Barradão após o contrato até o meio do ano. "Pretendo ficar muito tempo aqui. Estou muito feliz, minha família também. Quero seguir demonstrando nos jogos para poder ficar", completou.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória