Vitória empata no fim, evita derrota para o Conquista, mas perde 100% de aproveitamento
Após a péssima atuação diante do Paraná, o Vitória voltou a decepcionar. Desta vez, o Rubro-negro apresentou um futebol ruim contra o Vitória da Conquista e escapou da derrota nos minutos finais ao arrancar o empate de 1 a 1
Todynho marcou o gol do Bode. André Lima, no último minuto deixou tudo igual.
Com o empate, o Leão perdeu seus 100% de aproveitamento, já que tinha vencido todos os jogos até aqui na competição. Mas, ainda invicto, os comandados de Argel Fucks asseguraram a vantagem e jogarão por um empate no próximo domingo (23), no Barradão, para chegar à decisão.
O JOGO
O Vitória fez um primeiro tempo ruim e viu o Vitória da Conquista construir as melhores chances de gol.
Logo aos quatro minutos, o Bode assustou com Tatu. O atacante recebeu na esquerda, bateu cruzado e mandou a bola muito perto do gol.
Aos 15, Tatu fez boa jogada pela direita, cruzou na área e Kanu, ao desviar, quase marcou contra. Alan Costa salvou em cima da linha.
Já aos 38, Diego Aragão roubou bola de Willian Farias na intermediária, arriscou o chute, mas Fernando Miguel fez a defesa para evitar.
No segundo tempo o panorama não mudou. Argel Fucks trocou Geferson, Cleiton Xavier e Paulinho por Euller, Jhemerson e Pineda, mas não adiantou.
Aos 25, quem marcou foi o Conquista. Todinho recebeu bola na esquerda, percebeu Fernando Miguel adiantado e mandou por cima do goleiro para fazer um bonito gol.
Mas, no último minuto, o Vitória conseguiu evitar a derrota. Após bola levantada na área, André Lima desviou de cabeça para garantir o empate.
Vitória da Conquista 1 x 1 VitóriaBaianão 2017 - Semifinal (Ida)Local: Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista (BA)Data/Horário: 16/04/2017, às 16hArbitragem: Diego Pombo Lopez, assistido por Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de AmorimCartões amarelos: Kanu, Geferson, Willian Farias, André Lima, Euller (VIT)Gols: Todinho (VTC); André Lima (VIT)Vitória da ConquistaRodolfo; Fieta, Lucio, Silvio e William Santos; Maicon Costa, Edimar, Dinda e Diego Aragão; Todinho e Tatu. Técnico: Guilhermino Lima.VitóriaFernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson (Euller); Willian Farias, Uillian Correira e Cleiton Xavier (Jhemerson); Paulinho (Pineda), André Lima e David. Técnico: Argel Fucks.Foto: Moysés Suzart / EC Vitória