A preparação do Vitória para o BAVI da próxima quinta-feira (27), pela Copa do Nordeste começou com apenas parte do elenco com contato com bola. Os reservas, e aqueles que atuaram menos de 45 minutos na goleada sobre o Vitória da Conquista participaram de um treino técnico em campo reduzido.
Após a atividade, o técnico Argel Fucks ainda submeteu o grupo a um trabalho de finalizações. Já os titulares realizaram apenas uma atividade regenerativa.
Os destaques, porém, foram as presenças de Kieza, Willian Farias e Gabriel Xavier no gramado. Os três, que se recuperam de lesões correram em volta do campo e participaram de exercícios físicos.
A expectativa é de que ambos sejam liberados pelo Departamento Médico para o clássico no Barradão. O Rubro-Negro volta a treinar nesta terça-feira (25), com portões fechados para a imprensa.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória